Auto Chess para PS5, lançamento será em 30 de março

A Dragonest, por meio do PS Blog, anunciou Auto Chess, chega para PS5 no dia 30 de março, com diversas novidades para aproveitar a capacidade do console.

A primeira novidade é em relação ao DualSense, que através da resposta tátil do controle sem fio, vai permitir dar um toque extra àqueles momentos de comemoração bem merecidos. Aumente as estrelas de uma peça, vença uma batalha, derrote um jogador inimigo: a emoção de uma jogada correta ou uma vitória serão aumentadas por uma reação correspondente vinda do DualSense.

📷 Auto Chess para PS5, lançado será em 30 de março | Reprodução

Também com os tempos de carregamento mais velozes do PS5, você já poderá abrir a tela de login assim que rodar o jogo, e estará no campo de batalha muito rapidamente, eliminando todo e qualquer demorar nos loadings.  Os gráficos de Auto Chess também foram melhorados, agora com definição super nítida e gráficos fluidos.

O raro jogador de xadrez Date Masamune será exclusivo para jogadores Playstation e poderão ser adquiridos na loja do jogo ou da PlayStation Store. Além dele haverá muito conteúdo exclusivo de Auto Chess para PlayStation.

📷 Auto Chess para PS5, lançamento será em 30 de março | Reprodução

Segundo a desenvolvedora, os players terão nem tempo para se preparar para as partidas, visto que os loadings serão praticamente instantâneos. Em relação aos gráficos, Auto Chess no PlayStation 5 possuirá “definição super nítida” e desempenho “fluido”.

O progresso do jogo poderá ser transferido do PS4 para o PS5 e contará com suporte ao crossplay entre todas as plataformas.

📷 Auto Chess para PS5, lançamento será em 30 de março | Twitter

Anunciamos a Temporada 11: The Legend of Lamp Witch

Após o lançamento da versão para PS5 de Auto Chess, a mais nova Temporada e o Chess Pass chegam no dia 28 de março. A Temporada 11 traz desafios e implicações épicas para a sua performance no ranking. Forje seu caminho pela Temporada 11 e melhore seu ranking para se qualificar para as Global Finals no final de 2021.

Além disso, continue se desafiando para destravar o Chess Pass e receber o novo tabuleiro de xadrez desta temporada: Land of Magic Lamp.

📷 Auto Chess para PS5, lançamento será em 30 de março | Reprodução

Uma nova peça: Space Walker

Apresentamos Space Walker, uma nova peça inspirada pela antiga lenda do Monkey King. Space Walker oferece uma mistura única da raça Beast com a classe Martialist, que expande as possibilidades de gameplay além do que imaginava.

📷 Auto Chess para PS5, lançamento será em 30 de março | Reprodução

Nova capacidade Cross-Play

Não se preocupe, você não precisará abandonar seus amigos e inimigos de Auto Chess: a versão para PS5 possui Cross-Play em todos os dispositivos onde se pode jogar, incluindo PS4, PC e celular. Além disso, todos os seus dados do PS4 podem ser transferidos para o PS5, garantindo uma transição perfeita.

📹 Auto Chess Trailer – PS5 | Playstation

Referências:

PSX Brasil, Meu PS, Gamers e Games,

Deixe seu comentário: