Atomic Heart: um jogo para ficar de olho

Atomic Heart: um jogo para ficar de olho

Atomic Heart é o mais novo jogo de ação a ser lançado. O jogo foi desenvolvido pela Mundfish e anunciado há alguns anos. De lá pra cá, diversos vídeos do game foram divulgados, despertando assim, a atenção do público. Relembre o trailer:

📹 Trailer oficial | Divulgação

Presença na E3 2021

Atomic Heart FPS RPG 1Hit Games

📷 Atomic Heart: um jogo para ficar de olho | Divulgação

Para aqueles que já estão esperando novidades do jogo, pode comemorar. O game vai aparecer na E3 2021 com um novo trailer recheado de ação. A confirmação da participação, foi feita através do Discord da produtora. O novo trailer vai ser revelado entre os dias 12 e 15 (período em que o evento acontecerá). Além disso, a produtora também revelou que que o desenvolvimento do game já está concluído. Agora é só questão de tempo!

Enredo

Atomic Heart FPS RPG 1Hit Games

📷 Atomic Heart: um jogo para ficar de olho | Divulgação

Uma falha global do sistema acontece nas instalações soviéticas №3826 que leva a máquina a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3 e sua tarefa é eliminar as consequências de um acidente em grande escala e evitar o vazamento de informações classificadas que ameaçam destruir o mundo inteiro.

Sobre

Atomic Heart FPS RPG 1Hit Games

📷 Atomic Heart | Divulgação

Atomic Heart ocorre na União Soviética em uma realidade alternativa em algum momento de 1955, onde tecnologias como a internet, hologramas e robôs já foram inventados. O título é um FPS com elementos de RPG de ação, inspirado em BioShock e Fallout. Em Atomic Heart, o jogador usará uma mistura de armas de longo alcance e corpo a corpo para lutar contra inimigos e chefes.

Ambientação

Atomic Heart FPS RPG 1Hit Games

📷 Atomic Heart | Divulgação

O mundo de Atomic Heart consiste em grandes regiões de mundo aberto, com a natureza soviética e territórios menos espaçosos dos complexos de instalações com seus laboratórios subterrâneos, bunkers e sistemas de logística robótica. Os inimigos são na grande maioria máquinas, robôs originalmente feitos para atender as necessidades da indústria ou para ajudar os cidadãos no dia-a-dia.

Mais detalhes

Atomic Heart: um jogo para ficar de olho

📷 Atomic Heart | Divulgação

É importante observar e estudar seu inimigo. O jogador terá um vasto arsenal e habilidades especiais. Além disso, tudo poderá ser usado a seu favor, ambiente, objetos etc. Peças e componentes com o dispositivo “Chaika 3.0” poderão ser usados para criar mais de 30 tipos de armas brancas e armas de fogo. Cartuchos de cassete e várias modificações irão ajudá-lo a usar o ambiente a seu favor e explorar as vulnerabilidades inimigas. Explore instalações de pesquisas e locais de teste. Mas cuidado com a morte que te espera em cada esquina.

Trailer

Recentemente, em março de 2021 a desenvolvedora Mundfish divulgou um trailer insano do modo fotos. Nele você vê diversos detalhes do jogo, bem como seu mundo assustador e distópico. Confira:

📹 Trailer modo foto | Divulgação

Além do trailer, a empresa divulgou no mesmo dia, diversos screenshots do game, esses que você confere durante nossa matéria.

Atomic Heart será lançado para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series. Ainda não tem uma data de lançamento marcada. Contudo, como o desenvolvimento do jogo já foi concluído, ele poderá chegar a qualquer momento.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Atomic Heart, Voxel, Tom’s Guide, Xbox Power, IGN.

Deixe seu comentário: