Assassin’s Creed Valhalla: Ubisoft libera vídeo da nova expansão

Ubisoft liberou um trailer de Dawn of Ragnarök, nova expansão de Assassin’s Creed Valhalla. O vídeo de 6 minutos mostra detalhes da jogabilidade e novas habilidades do conteúdo adicional. Previsto para chegar ao PC e consoles no dia 10 de março.

Segundo a Ubisoft, a narrativa da nova expansão oferece aproximadamente 35 horas de jogo e acontece em paralelo à história principal, podendo ser acessada a qualquer momento.

Dawn of Ragnarök levará os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla a uma nova aventura na mitologia nórdica no vasto reino dos anões de Svartalfheim. É uma expansão que se concentra em Odin, e mergulha nesta estranha nova terra em uma missão para resgatar seu filho, Baldr, do gigante do fogo imortal Surtr.

🎥 Trailer oficial | Divulgação

“Desde a produção de Assassin’s Creed Valhalla que sabíamos que queríamos reinventar a nossa ideia de suporte pós-lançamento, pois nos jogos anteriores a equipa sentiu por várias vezes que havia mais histórias e ideias que podíamos ter entregue aos jogadores. Por esta razão, criámos um plano para cumprir as ambições da equipa e coisas como os festivais e modos de jogos ganharam vida. Para além disso, a receção dos jogadores tem sido muito positiva, e ver que eles ainda nos estão a acompanhar torna o ano 2 possível.”

explicou Jose Araiza, da Ubisoft Montreal.

Poderes divinos e inimigos míticos

Svartalfheim é um reino enorme repleto de edifícios anões, montanhas literais de ouro e um horizonte dominado pelos ramos de Yggdrasil, a Árvore do Mundo. 

Invadido pelas forças, tanto do gigante Surtur quanto de Jotunheim, o reino dos anões oferece diversos adversários míticos. E, para enfrentá-los, Odin recebe o Hugr-Rip, um bracelete mítico que permite roubar poderes de certos inimigos marcados e lhe garante uma série de novas habilidades.

📷 Nova expansão Dawn of Ragnarök | Divulgação

Com essas habilidades, Odin pode imbuir seu corpo com gelo ou fogo, conferindo resistências e ataques que se adaptam às necessidades de cada desafio. Um novo poder também permite reviver inimigos para lutarem a seu lado e a capacidade de se transformar em um corvo para assassinatos.

📷 Nova expansão Dawn of Ragnarök | Divulgação

Independente da campanha principal

Uma vez comprado, o conteúdo pode ser acessado a qualquer momento em Assassin’s Creed Valhalla. Entretanto, os poderes Hugr-Rip funcionam apenas em Svartalfheim e não podem ser transferidos para a campanha principal de Assassin’s Creed Valhalla. Mas há muitas outras coisas que podem. 

Novos conjuntos de armaduras poderosos estão escondidos em Svartalfheim. E um novo tipo de arma, o Atgeir, permite que Odin libere uma variedade de combos e finalizadores de armas de haste. 

Assassin´s creed valhalla

📷 Nova expansão Dawn of Ragnarök | Divulgação

Novas habilidades também podem ser desbloqueadas e, embora tenham efeitos fantásticos em Svartalfhei. Versões mais “realistas” também podem ser usadas no mundo desperto de Eivor, oferecendo novas mecânicas de combate e exploração para o conteúdo principal.

Assassin´s creed valhalla

📷 Nova expansão Dawn of Ragnarök | Divulgação

Dawn of Ragnarök está com lançamento previsto para dia 10 de março para PlayStation 4/5, Xbox Series X|S, Xbox One,  PC e através do serviço de assinatura Ubisoft+.

Referências:

VCG, Ubisoft, Tecmundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.