1HitGames

Assassin’s Creed Liberation HD não poderá mais ser jogado

Ao que tudo indica, Assassin’s Creed Liberation HD não poderá mais ser jogado a partir de 1 de setembro. Um comunicado na Steam informa que “a pedido da distribuidora, Assassin’s Creed Liberation HD não está mais à venda”.

A informação tabmém está estampada na página do jogo na plataforma da Valve. O jogo havia sido incluído em uma lista de títulos da empresa que poderiam ter seus serviços online encerrados em breve, junto de Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed Brotherhood.

📷 Assassin’s Creed Liberation HD não poderá mais ser jogado | Steam

Apesar da saída do jogo da plataforma, a versão remasterizada de Liberation que foi lançada como um bônus da versão de Assassin’s Creed III Remastered permanece inalterada, portanto, os jogares poderão adquirir a versão remasterizada no pacote.

Muitos usuários estão preocupados e revoltados com a decisão da Ubisoft, principalmente se isso se tornar um padrão e outras companhias de jogos também tomem a mesma providência.

📷 Assassin’s Creed Liberation HD não poderá mais ser jogado | Steam

Apesar de Assassin’s Creed Liberation HD não ser considerado um dos melhores da série, há diversos elementos que fizeram com que ele se destacasse na franquia, como sua narrativa e personagem principal.

A versão remasterizada contava com diversas novidades, como gráficos melhorados, cinemáticas atualizadas e novas missões que aprofundavam a história da assassina Aveline.

A Ubisoft se pronunciou dizendo que está avaliando todas as opções possíveis até o desligamento dos servidores do game em 1 de setembro e que em breve irá atualizar as informações para deixar tudo mais claro aos consumidores.

📷 Assassin’s Creed Liberation HD não poderá mais ser jogado | Gamersyde

Também estamos trabalhando com nossos parceiros para atualizar essas informações para todos, para que os jogadores sejam totalmente informados sobre a remoção de serviços online no ponto de compra, bem como por meio de nosso artigo de suporte, onde compartilhamos as notícias.

Assassin’s Creed Liberation foi lançado em 2012 e é o quarto derivado da franquia, se passando junto durante os eventos de Assassin’s Creed. Ele se passava na Louisiana durante o século XVIII e apresentava a assassina Aveline de Grandpré, a primeira protagonista da série, em sua luta para impedir os Templários de controlar Nova Orleans.

📷 Assassin’s Creed Liberation HD não poderá mais ser jogado | Youtube

O jogo Assassin’s Creed Liberation HD continuará sendo vendido normalmente através da Ubisoft Store. Atualmente, o game custa R$ 39,99 na loja da Ubisoft.

Referências:

Tudo Celular, Adrenaline, Critical Hits, Tec Mundo.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑