1HitGames

Arcadegeddon será lançado em julho

Mostrado no State of Play em julho do ano passado, Arcadegeddon será lançado em julho, saindo do acesso antecipado, finalmente chegando para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC (via Epic Games Store), com suporte para crossplay entre todas as plataformas.

No lançamento, o shooter em terceira pessoa virá com seis biomas distintos, 37 armas e quatro chefões para enfrentar. O diretor criativo e chefe de design do estúdio, Jared Gerritzen, cita o período de acesso antecipado como um “elemento essencial” ao desenvolvimento.

📷 Arcadegeddon será lançado em julho | Epic Games

Quem estava jogando até então terá seu progresso zerado; porém, todos os itens cosméticos desbloqueados permanecerão no inventário.

Já o CEO da Illfonic, Charles Brungardt, agradeceu aos fãs por jogarem a versão antecipada. Em comunicado oficial, ele afirmou:

“Como tivemos muito menos eventos físicos para obter feedback dos jogadores, o Acesso Antecipado foi essencial para ajudar a desenvolver Arcadegeddon. Obrigado a todos que nos ajudaram a concretizar essa experiência repleta de ação com suas contribuições. Ainda há tempo de colher as recompensas do Acesso Antecipado antes do lançamento.”

📷 Arcadegeddon será lançado em julho | Instant Game

Um pacote de itens especiais ficará disponível para quem comprar a versão final, incluindo uma roupa de apreciação e decoração no Gilly’s Arcade, bônus de XP mínimo de cinco dias e um pacote de moedas do jogo.

No jogo, é possível se juntar a até três amigos para salvar o fliperama de Gilly, que está tentando livrar seu empreendimento da megacorporação maligna Fun Fun Co. Na tentativa de combater a ameaça, ele criou um super jogo que acaba sendo infectado por um vírus mortal, cabendo aos jogadores lutar para proteger o último fliperama da cidade.

📷 Arcadegeddon será lançado em julho | Tudo Celular

Também haverá 11 gangues recrutáveis, que garantem os chamados Pontos de Tecnologia para desbloquear habilidades únicas, como bolas de fogo e drones de saúde para prestar suporte aos aliados.

Além disso, um arsenal com até 35 armas poderosas estará disponível em Arcadegeddon “para aniquilar oito tipos de inimigos básicos, suas variantes e quatro chefes líderes”. Também é possível evoluir no ranking jogando em seis biomas diferentes para desbloquear desafios e juntar créditos.

O jogo completo contará com conteúdos inéditos. Entre eles:

📷 Arcadegeddon será lançado em julho | Delfos

  • 11 gangues locais (nove foram lançados durante o Acesso Antecipado);
  • seis biomas (cinco foram lançados durante o Acesso Antecipado);
  • quatro chefes líderes e um Boss Loop final (um Boss Loop parcial foi lançado durante o Acesso Antecipado);
  • oito tipos de inimigos básicos e suas variantes, que totalizam 31 inimigos (sete tipos foram lançados durante o Acesso Antecipado).

Nos consoles PlayStation e Xbox, é necessário ter uma assinatura PS Plus e/ou Xbox Live Gold para conseguir jogar.

📹 Arcadegeddon – Announce Trailer – PS5 | Youtube

Referências:

Meu PS, Canal Tech, IGN, TecMundo.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Comment (1) on “Arcadegeddon será lançado em julho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑