Apex Legends: versão para Nintendo Switch chega em março

Apex Legends estará disponível à partir do dia 9 de março, em sua menor tela, para que ainda mais fãs possam competir juntos através do jogo multiplataforma. Junto com a Panic Button, uma equipe conhecida por trabalhar nas adaptações de jogos para o Nintendo Switch.

📷 Apex Legends: versão para Nintendo Switch chega em março | Reprodução

“Nos dois anos desde o lançamento de Apex Legends, a Respawn continuou a inovar no gênero multiplayer do battle royale e conectou mais jogadores e jogadoras por meio de mais plataformas. Em 2021, continuaremos a emocioná-los e surpreendê-los, pois a Respawn visa expandir o escopo da arena para dar aos fãs mais maneiras de competirem e aos novatos ainda mais motivos para virem jogar”, informou a empresa em nota. 

📷 Apex Legends: versão para Nintendo Switch chega em março | Reprodução

Nova temporada

Ontem também foi o lançamento oficial da Temporada 8 – Caos, com o battle royale baseado em personagens que conquistou o mundo comemorando seu aniversário de dois anos. A Temporada 8 – Caos apresenta a 16ª lenda do jogo na arena com a chegada do mercenário de Salvo, Walter “Fuse” Fitzroy, trazendo caos aos Jogos como nunca antes. O estilo do game será ampliado com a estreia do fuzil de alavanca 30-30 Repeater, novos itens – como o Carregador Dourado e Escudos de Calor – e uma revisão do mapa Desfiladeiro do Rei, que inclui novas áreas para explorar e lutar. 

📷 Apex Legends: versão para Nintendo Switch chega em março | Reprodução

O jogo de Battle Royale futurista já tinha planos de ser lançado no console da Nintendo, mas faltavam a data e alguns detalhes adicionais de como o game vai funcionar no aparelho.

📷 Apex Legends: versão para Nintendo Switch chega em março | Reprodução

Vale lembrar que, assim como em todas as outras plataformas, Apex Legends será de graça no Nintendo Switch. Será possível comprar extras, como passe de batalha, mas o jogo em si não cobra nada.

📷 Apex Legends | Reprodução

Alem disso, a empresa anuncia que o Apex Legends será lançado para a Switch com suporte para jogo multiplataforma, com o seu conteúdo sazonal mais recente, e paridade de recursos completos, com as outras versões do jogo. Além disso, como vão lançar o jogo algumas semanas depois do início da 8ª temporada, os jogadores da Switch terão acesso gratuito a 30 níveis para o seu Passe de Batalha, referente à 8ª Temporada. Nas primeiras duas semanas após o lançamento, jogar na Switch também lhe dará o dobro do XP.

📹 Temporada 8: Caos | Apex Legends

Referências:

Tecnoblog, Notícias Tecnologia, Diário do Nordeste.

Deixe seu comentário: