Apex Legends: Mobile com novo modo de jogo e personagem

A Respawn Entertainment anunciou Apex Legends: Mobile com novo modo de jogo e personagem. É esperado que os jogadores encontrem familiaridade suficiente na ação em telas menores do Android e iOS, mas a versão mobile não compartilhará a progressão, temporadas, inventário ou qualquer outra coisa com a versão principal do console.

Para alguns jogadores, essa será uma perspectiva extremamente empolgante e, sem dúvida, eles desejarão entrar nas partidas em seus dispositivos móveis o mais rápido possível. 

📷 Apex Legends: Mobile com novo modo de jogo e personagem | Reprodução

Apex Legends é um jogo multiplayer online gratuito produzido pela Respawn Entertainment, a mesma desenvolvedora da série Titanfall, e publicado pela EA Games. A versão mobile do game, originalmente disponível para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e PC (via Origin), no dia 17 de maio aos celulares Android e iPhone (iOS).

Os modos de jogo Apex Legends Mobile disponíveis no lançamento incluirão Team Deathmatch, 3v3, Battle Royale e Quick Battle. Os jogadores que fizeram o pré-registro desbloquearão recompensas exclusivas para a comunidade usar no jogo.

📷 Apex Legends: Mobile com novo modo de jogo e personagem | Reprodução

A EA também lançou um trailer de jogabilidade do game que mostra o novo e exclusivo herói do título, Fade. Sua habilidade passiva, Slipstream, faz com que Fade ganhe um pequeno aumento de velocidade de movimento no final de seu slide, enquanto sua habilidade tática, Flashback, o leva para sua localização anterior.

O game oferece modos de jogo Battle Royale, onde é cada um por si, em duos ou em trios. É justamente entre equipes que Apex Legends mostra por que alcançou tanto sucesso.

📷 Apex Legends: Mobile com novo modo de jogo e personagem | Reprodução

Os personagens, que são chamados de lendas no game, têm habilidades únicas, que devem ser combinadas em prol de uma estratégia, como acontece em Overwatch. Comunicação é fundamental para que a tática funcione, bem como explorar, da melhor forma possível, o que cada um dos personagens oferece de melhor.

Apex Legends Mobile está sendo desenvolvido por uma equipe dedicada da Respawn em conjunto com a Lightspeed & Quantum Studios da Tencent, que é o grupo de desenvolvedores por trás do PUBG Mobile. Concorrente direto de títulos como Fortnite e PUBG, a premissa de Apex é colocar 60 jogadores em uma arena que vai diminuindo conforme o tempo passa. A principal diferença é que, nesse game, os personagens têm poderes e habilidades especiais que devem usar para sobreviver.

📷 Apex Legends: Mobile com novo modo de jogo e personagem | Polygon

Já podem liberar algum espaço em seus dispositivos móveis para garantir que possam baixar o Apex Legends Mobile quando for possível. Especificamente, indica-se que são necessários 4 GB de espaço para a instalação. 

Embora isso não seja uma quantidade enorme de imóveis, os fãs de videogames para dispositivos móveis ainda podem precisar fazer um pouco de limpeza antes da chegada de 17 de maio.

Referências:

Video Games Chronicle, Techtudo, Polygon, Game Rant.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.