1HitGames

Pesquise

Apex Legends: Confira as novidades da Temporada Ignição

Para celebrar a estreia da temporada Ignição, próxima grande atualização de conteúdo de Apex Legends, a Electronic Arts e a Respawn divulgaram um novo trailer de jogabilidade.

Apex Legends está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Ignição será lançada em 31 de outubro para todas as plataformas compatíveis.

🎥Trailer de Gameplay da temporada “Ignição” | Divulgação

É a sua hora de brilhar em Apex Legends: Ignite. Ilumine o caminho com Conduit, a nova lenda de suporte cujas habilidades podem desencadear a vitória do seu time. Lute em um Storm Point mais rápido e mortal, reformulado com um tamanho de mapa reduzido, locais devastados e atualizações de POI para aumentar a intensidade. Explore os perigos que o aguardam em novos pontos de interesse, como o Pilão de Watton, a Estação ZEUS e muito mais. Unifique suas contas com Progressão Cruzada, provando seu valor no panteão das Lendas e suba no Passe de Batalha Ignite para ganhar cosméticos dignos de um campeão.

Anúncio na Steam

Um dos maiores sucessos recentes da Electronic Arts, Apex Legends vai trazer diversas novidades bastante impactantes em sua Temporada 19. Além disso, a próxima grande atualização do game vai unificar o sistema de contas usado pelos jogadores. Um recurso que vem sendo requisitado pela comunidade há um bom tempo.

A Progressão Cruzada do jogo fornecerá progressão compartilhada em várias plataformas, com isso, toda a evolução obtida em plataformas diferentes, bem como as skins e lendas desbloqueadas, estarão reunidas e compartilhadas entre todas elas.

Apex Legends

📷 Progressão Cruzada recurso bastante requisitado pela comunidade | Divulgação

Segundo a Respawn, o processo vai acontecer de forma automática (e obrigatória), preservando o nível máximo obtido por cada jogador — e vai somar todos os itens de seus diferentes inventários.

NOVAS ATUALIZAÇÕES CHEGANDO COM IGNIÇÃO

A nova temporada de Apex Legends também marca a estreia de Conduit, nova lenda pertencente à classe de suporte. Ela traz como habilidade passiva a capacidade de correr rapidamente em direção a seus companheiros que estejam fora de seu alcance tático.

Além disso, com o Ultimate “Energy Barricade” ela pode criar uma série de sete escudos que causam danos a seus adversários e aplicados de forma estratégica para evitar que eles fujam da batalha ou se reagrupem.

Lute em uma Zona de Tormenta mais rápida e mortal, revisada com um tamanho reduzido do mapa, locais devastados e atualizações de ponto de interesse para aumentar a intensidade. Explore os perigos que aguardam em novos Pontos de Interesse, como a Torre da Wattson, a Estação ZEUS e muito mais.

Apex Legends

📷 Conduit, a nova Lenda que chega ao jogo | Divulgação

O meta game também vai mudar

Segundo o game designer John Larson, o meta do jogo também vai ser modificado para diversificar seus combates de médio a longo alcance. As caixas de suprimentos que caem do céu também estão inclusas nas modificações e sempre vão trazer pelo menos uma arma em seus interiores.

A intenção é torná-las mais valiosas e estimular que os jogadores vão atrás delas. Além disso, a Respawn Entertainment vai promover ajustes em diversas de suas Lendas, garantindo uma maior diversidade de escolhas entre os jogadores.

A Temporada Ignite tem estreia marcada para o dia 31 de outubro de 2023.

Apex Legends

📷 Confira as novidades da Temporada Ignição | Divulgação

Referencias

Adrenaline, Game Vício, Eletronic Arts, Meu Playstation.

Extras Tags:, , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d