Ansiosos por Phantom Breaker: Omnia?

Ansiosos por Phantom Breaker: Omnia?

Phantom Breaker: Omnia é uma nova versão do jogo de luta Phantom Breaker de 2013. O título foi anunciado em outubro de 2020 e é descrito como um “update gigante” Phantom Breaker: Extra.

História

O game se passa em Tóquio, no Japão.

Ansiosos por Phantom Breaker: Omnia?

📷 Ansiosos por Phantom Breaker: Omnia? | Divulgação

Um homem misterioso, conhecido apenas como ‘Phantom’ apareceu em Tóquio – a capital do Japão – e manipulou adolescentes vulneráveis ​​para lutarem entre si, concedendo-lhes armas místicas de grande força conhecidas como ‘Artefatos Fu-mension’. Em troca, ele prometeu conceder seu desejo se eles sobrevivessem. Sem o conhecimento dos combatentes, os confrontos ferozes entre os Artefatos Fu-mension causaram distorções no espaço-tempo, o que comprometeu as fronteiras entre universos paralelos. O colapso desses universos paralelos acabaria por quebrar o selo, liberando os poderes destrutivos de Phantom.

Sobre

📹 Trailer de anúncio | Reprodução Gematsu

Phantom Breaker: Omnia é um jogo de luta 2D desenvolvido pela Mages e publicado pela Rocket Panda Games. O título é um “update gigante” e mais completo de Phantom Breaker: Extra, contando com rebalanceamento dos personagens, combos mais fáceis de fazer, trilha sonora remixada (com opção da original), história completa de todas as versões anteriores, áudio em japonês e inglês. A nova versão conta com 20 personagens, incluindo Kurisu Makise de Steins;Gate, Rimi Sakihata de Chaos; Head e dois novos personagens que não estavam presentes em Extra. Cada personagem pode utilizar três estilos de luta diferentes (Quick, Hard e Omnia), que alteram drasticamente os seus níveis de força, agilidade e as mecânicas de jogo.

Características principais

1hit games

📷 Ansiosos por Phantom Breaker: Omnia? | Divulgação

  • Lista de 20 personagens – inclui todos os personagens e personagens convidados de Phantom Breaker: Extra como Kurisu Makise de Steins;Gate e dois novos personagens criados especificamente para Phantom Breaker: Omnia.
  • Escolha entre 3 estilos de luta diferentes: Rápido, Difícil e Omnia – os 3 estilos diferentes do jogo podem mudar drasticamente a velocidade, potência e mecânica de seus personagens.
  • Reajustado e Reequilibrado – a capacidade de realizar combos incríveis e ataques especiais nunca foi tão fácil como Phantom Breaker: o sistema de luta de Omnia foi revisto e reequilibrado.
  • Áudio em dois idiomas – uma série de Phantom Breaker primeiro, todos os personagens terão dublagem em inglês. O texto do jogo também será traduzido para inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês simplificado e tradicional.
  • Trilha sonora moderna e remixada – a música de fundo para cada personagem foi refeita e remixada com a opção de tocar a música de fundo original.
  • A Experiência Completa – os jogadores podem mergulhar nas histórias do Phantom Breaker original e do Phantom Breaker: Extra.

Conheça mais

1hit games

📷 Ansiosos por Phantom Breaker: Omnia? | Divulgação

Phantom Breaker começou com o jogo da desenvolvedora 5pb para o Xbox 360 em 2011. Posteriormente, em 2013 uma edição aprimorada com o nome de Phantom Breaker: Extra foi lançada PlayStation 3 e Xbox 360, sendo bem recebida pelo público. Além disso, um spin-off com jogabilidade estilo beat-em-up, intitulada Phantom Breaker: Battle Grounds, foi lançada entre 2013 e 2015 para Xbox 360, PS Vita e PC, com a edição atualizada Overdrive chegando mais tarde para PS4 e Switch.

Phantom Breaker: Omnia será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 15 de março de 2022.

Mas conta aí! Você está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Phantom Breaker: Omnia, Nintendo, Steam, GameBlast.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.