Amazon Games adia MMO ‘Lost Ark’ para 2022, mas anuncia beta fechado

O aguardado lançamento ocidental do MMO Lost Ark de ação coreana foi adiado para o início de 2022 após a equipe reavaliar as tarefas que precisava ser concluída antes do lançamento do jogo.

Em uma atualização do jogo postada no site do Lost Ark, a equipe explicou que a decisão de adiar o lançamento veio depois de horas de trabalho na portabilidade do jogo para idiomas fora do coreano, construindo a infraestrutura de servidor necessária e fazendo alterações após o feedback dos jogadores durante os jogos Teste Alpha.

📷 Amazon Games adia MMO ‘Lost Ark’ para 2022, mas anuncia beta fechado | Reprodução

Esse atraso irá garantir que os desenvolvedores possam ter espaço para respirar para colocar o jogo onde ele precisa, “ter tempo para fazer isso direito”, sem sobrecarregar os designers, assim garantindo que “o bem-estar das equipes de RPG da Amazon Games e Smilegate ” seja devidamente cuidado.

A equipe quer “melhorar a qualidade e a frequência de nossas comunicações” no futuro, o que significará incluir atualizações mensais dos bastidores e um lançamento de fóruns oficiais e um servidor Discord em outubro.

📷 Amazon Games adia MMO ‘Lost Ark’ para 2022, mas anuncia beta fechado | Reprodução

Embora o atraso provavelmente venha como uma decepção para os fãs, ele traz algumas notícias melhores. Qualquer um que queira jogar Lost Ark em 2021 ainda terá sua chance, já que qualquer jogador que pré-encomendou o Lost Ark Founder’s Pack ou se inscreveu para um convite potencial poderá jogar um closed beta entre 4 de novembro e 9 de novembro. Todos os outros terão que se inscrever no site do jogo. 

Em um esforço para melhor manter os jogadores informados, o Smilegate também promete atualizações mensais e lançará um canal de discórdia e fóruns em outubro. A ideia é ter uma comunidade ativa de testadores e influenciadores para os desenvolvedores interagirem e absorverem feedback assim que o beta fechado chegar. 

📷 Amazon Games adia MMO ‘Lost Ark’ para 2022, mas anuncia beta fechado | Reprodução

Desenvolvido por Smilegate RPG (um desdobramento da editora Crossfire, Smilegate), Lost Ark se passa em Arkesia e possui um mundo enorme com um grande número de biomas visualmente distintos.

O jogo oferece 15 classes jogáveis ​​e pode ser jogado sozinho ou em cooperação – embora seja sempre online. A maioria dos elogios ao jogo vem de seus visuais impressionantes e combate estelar orientado para a ação.

📷 Amazon Games adia MMO ‘Lost Ark’ para 2022, mas anuncia beta fechado | Reprodução

Lost Ark foi lançado na Coreia em 2018 e está chegando ao oeste graças aos Jogos da Amazon. O RPG multijogador será gratuito e centrado nos jogadores que lutam contra um dragão demoníaco chamado Kazeros, que retorna após ser derrotado por uma relíquia conhecida como a Arca. O jogo abrange sete grandes continentes e tem elementos PvE e PvP. 

📹 Lost Ark Trailer – Summer Game Fest 2021 | IGN

Referências:

NME, Dote Sports, VG247, Game Informer.

Deixe seu comentário: