Alice: Madness Returns de volta ao Steam

Alice: Madness Returns está de volta ao Steam depois de quase seis anos, o segundo jogo da adaptação maravilhosamente distorcida de American McGee de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol – finalmente retornou.

Foi graças à conta oficial do PC Game Pass no Twitter que soubemos que Alice: Madness Returns já está disponível no PC Game Pass, fechando assim a lista de jogos que iriam aderir ao serviço durante o mês de fevereiro.

📷 Alice: Madness Returns de volta ao Steam | Youtube

Prepare-se para apagar quaisquer memórias calorosas e animadas do País das Maravilhas. Após a morte de sua família, Alice tornou-se uma jovem doente mental. E embora ele já tenha passado pelo mundo mórbido do País das Maravilhas, agora ele deve descer novamente às profundezas da loucura.

Infelizmente o jogo não se encontrava disponível para compra no Steam, pois foi removido a opção de compra do jogo em 2016, mas sua página continuou online.

📷 Alice: Madness Returns de volta ao Steam | NAG Magazine

Sem nenhum tipo de anúncio por parte da Spicy Horse Games ou Electronic Arts (até o momento), o jogo simplesmente voltou a ser vendido no Steam pelo valor de R$ 59,00, ou também está disponível via assinatura do EA Play, serviço da EA pelo valor de R$ 19,90 p/mês.

Sobre este game

Era uma vez uma menina chamada Alice que acreditava muito em contos de fadas. Sua imaginação vívida criou um lugar chamado País das Maravilhas, um mundo cheio de magia, coelhos brancos e festas de chá. Então, um homem chamado American McGee entrou em cena e tudo mudou. Ele jogou o livro de histórias pela janela e nos deu uma versão seriamente sinistra desse conto bem conhecido.

📷 Alice: Madness Returns de volta ao Steam | IGN

Depois de perder tudo em um incêndio em uma casa, enlouquecer, morar em um hospício e explorar uma versão perturbadora do País das Maravilhas, você pensaria que McGee acabaria torturando a pobre Alice. Bem, pense novamente. Depois de 10 anos, Alice pode estar pronta para deixar o instituto e recomeçar, mas McGee tem outros planos para nossa heroína. Assombrada por imagens assustadoras de seus pais mortos, ela começa a questionar o quão “acidental” a morte deles realmente foi.

Levada à loucura novamente, Alice tenta escapar para o País das Maravilhas, mas o mundo inteiro está em ruínas graças ao seu estado mental. A terra está manchada de sangue e as criaturas estão completamente destruídas. A única saída é através da loucura: Alice deve enfrentar e conquistar seus demônios para salvar sua sanidade e restaurar o País das Maravilhas. 

📷 Alice: Madness Returns de volta ao Steam | IGN

Já faz mais de uma década desde que Madness Returns foi lançado, com a série praticamente adormecida até recentemente. No ano passado, a American McGee lançou um pacote abrangente de pitch para um terceiro jogo da série, e foi anunciado no início deste ano que uma série de TV Alice escrita por David Hayter está atualmente em andamento.

Referências:

Fanatical, Somos Xbox, Game Vicio, PC Gamer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.