A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com detalhes de gameplay

A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com detalhes de gameplay

A Plague Tale: Requiem, um dos títulos mais aguardados do ano, recebeu um vídeo com quase 8 minutos de duração, onde traz muitos trechos inéditos de gameplay do jogo. O material, publicado pelo site IGN em formato hands-on, oferece mais alguns detalhes sobre a sequência da aventura de Amicia e Hugo. Confira:

📹 Exclusive Hands-On Preview | Reprodução IGN

Vale lembrar que, a Focus Entertainment marcou um showcase para o dia 23 de junho às 13h (BRT) focado em A Plague Tale Requiem. O intuito da companhia é revelar mais detalhes acerca do gameplay, além da data de estreia do título — confirmado para 2022 no evento Xbox & Bethesda Showcase realizado no último dia 12.

Sinopse

📷 A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com detalhes de gameplay | Divulgação

“Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo”

Sobre

📷 A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com detalhes de gameplay | Divulgação

Anunciado durante o evento da Xbox e Bethesda na E3 2021, A Plague Tale: Requiem é a sequência do aclamado A Plague Tale: Innocence de 2019. O título é um jogo de ação e aventura, desenvolvido pela Asobo Studio e publicado pela Focus Home Interactive. No game, o jogador deve embarcar em uma jornada emocional e de tirar o fôlego. Siga Amicia e o irmão dela, Hugo, em uma nova missão perigosa, fazendo todo o possível para sobreviver a um mundo brutal.

  • Um sóbrio e espetacular conto distorcido por forças sobrenaturais
  • Use ferramentas, esgueire-se, lute ou crie caos e use ratos
  • Visuais lindos e trilha sonora cativante

Mais detalhes

📷 A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com detalhes de gameplay | Divulgação

Assim como em innocence, no jogo será preciso usar e abusar da furtividade, escondendo-se dos adversários atrás de objetos, dentro da vegetação ou esgueirando-se pelas sombras, por exemplo. O arsenal mais uma vez deve ser composto principalmente por ferramentas comuns, como os bons e velhos estilingues, garrafas e pedras, além de munições e utensílios que podem ser fabricados usando materiais coletados ao longo da história.

Ainda sobre armas:

“Existem mais de 20 combinações diferentes de material e munição para brincar no Requiem, e ficou ainda mais fácil gerenciá-las com uma roda de armas e artesanato aprimorada. A troca de armas é fácil, e o fato de agora você ter pedras ilimitadas para arremessar o tempo todo é francamente uma dádiva de Deus. Não é apenas Amicia que tem novos brinquedos para aproveitar; seu irmãozinho, Hugo, agora é capaz de flexionar seu relacionamento especial com a infestação de ratos em curso na França.”

Simon Cardy | IGN

 Clicando aqui, você confere o review completo de dois capítulos do game, que foi jogado com exclusividade pela equipe do IGN.

📷 A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com detalhes de gameplay | Divulgação

A Plague Tale: Requiem chega este ano para Xbox Series, PS5, PC e Nintendo Switch. O jogo será adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass já no dia de seu lançamento.

O que você achou do vídeo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, MeuPlayStation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.