4 jogos exclusivos de Xbox que chegam em 2022

Os novos consoles da Microsoft, o Xbox Series X e o Xbox Series S, prometem receber grandes jogos exclusivos – ou seja, apenas para a plataforma – ainda em 2022. Por isso, separamos 4 jogos exclusivos de Xbox que chegam ainda neste ano.

As opções devem ser um prato cheio para quem gosta de ação, aventura, terror, RPG e muito mais. Por fim, vale lembrar que a maioria desses títulos chegarão ao serviço por assinatura Xbox Game Pass logo no dia do lançamento.

Starfield

Produzido pela Bethesda — a mesma criadora de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4 —, Starfield é um RPG de ação em mundo aberto com exploração espacial e futurística. Será a primeira franquia inédita da empresa em 25 anos.

O hype para o game está bem alto, e não é à toa: o estúdio promete um novo nível de imersão e customização aos jogadores nunca visto antes.

Starfield chega em 11 de novembro de 2022 para Xbox Series X|S e PC.

Warhammer 40K: Darktide

O novo capítulo da premiada série Warhammer é um jogo de ação cooperativo para 4 jogadores, ambientado na cidade de Tertium. Teremos que lutar contra hordas de inimigos usando como base o combate corpo a corpo de Vermintide 2. Mas com a chegada, também, de armas variadas, que farão com que suas estratégias precisem ser mais equilibradas e mesclem os golpes à distância e mais próximos.

Warhammer 40K: Darktide chega em 13 de setembro para Xbox Series X|S e PC.

 Slime Rancher 2

Slime Rancher 2 é a sequência do game de 2017. Um jogo de mundo aberto em primeira pessoa — extremamente colorido e fofinho — que continua as aventuras de Beatrix LeBeau. 

A personagem atravessará o Slime Sea até a Rainbow Island, uma terra repleta de mistérios antigos e slimes para coletar e cultivar.

Slime Rancher 2 ainda não tem data exata de lançamento, mas está previsto chegar em 2022 para Xbox Series X|S e PC.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart Of Chernobyl

S.T.A.L.K.E.R. 2 é a continuação da franquia, cujo primeiro game foi lançado para PC em 2007. A história acontece na Zona de Exclusão de Chernobyl, que, após o desastre nuclear, ficou repleta de inúmeras anomalias e mutações que desafiam as leis da física.

Jogo de tiro em primeira pessoa, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart Of Chernobyl chega em 8 de dezembro de 2022 para Xbox Series X|S e PC

No entanto, a data pode mudar: o estúdio que desenvolve o jogo, GSC Game World, é sediado na Ucrânia e por conta da guerra, o desenvolvimento foi interrompido por tempo indeterminado.

Referencias:

Canal Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.