15 anos de Assassin’s Creed: Ubisoft fará evento especial

A Ubisoft começou a revelar, nesta terça-feira (14), quais serão as celebrações para comemorar os 15 anos de Assassin’s Creed. A data é vista pelo estúdio como uma oportunidade para as equipes envolvidas com a série agradecerem aos fãs pelos anos extraordinários de história e paixão compartilhada.

Sendo assim, nos próximos meses, os jogadores descobrirão surpresas, colaborações, recompensas, ativações para a comunidade e muito mais.

📽 Trailer Oficial do evento de Aniversário | Divulgação

Durante uma transmissão da Ubisoft relacionada ao tema hoje, a companhia prometeu revelar o futuro de Assassin’s Creed em um evento especial em setembro deste ano. Porém, enquanto esperam o evento, os fãs podem aproveitar conteúdos de jogos que já foram lançados. 

O roteiro das celebrações, por exemplo, indica quais serão os games destacados a cada semana pela Ubisoft. A companhia promete assim, dar destaque a um deles por semana, até o mês de setembro.

15 anos de Assassin's Creed

📷 Evento especial esperado para setembro | Divulgação

15 anos de Assassin’s Creed #AC15

Para comemorar os 15 anos de Assassin’s Creed, a Ubisoft está preparando o AC15. Uma celebração de meses relembrando onde a franquia começou, onde está e para onde está indo.

Com isso, a Ubisoft Store está iniciando o AC15 oferecendo 85% de desconto em Assassin’s Creed Origins de 16 de junho a 10 de julho. O jogo também oferece um fim de semana gratuito de 16 a 20 de junho.

15 anos de Assassin's Creed

📷 Assassin’s Creed Origins | Divulgação

Os fãs tambem podem utilizar a hashtag #AC15 e compartilhar seus melhores momentos em redes sociais para concorrerem a prêmios.

A celebração do AC15, também contará com trasmissões no canal oficial da Ubisoft Twitch. Será toda quinta-feira a partir de 23 de junho, das 10h às 11h30 PT.

Toda semana, a equipe apresentará um jogo diferente de Assassin’s Creed. Começando com Assassin’s Creed Valhalla e prosseguindo pela série em ordem cronológica inversa. Também haverá brindes divertidos ao longo da transmissão ao vivo.

15 anos de Assassin's Creed

📷 Roteiro de celebrações | Divulgação

Novidades da Ubisoft

  • Assassin’s Creed Valhalla: Atualização gratuita chamada “Forgotten Saga” que contará com novos inimigos, bosses e muito mais. Essa promete ser a última aventura de Eivor, no estilo roguelite. Além disso teremos festivais, novas tumbas, armaduras, itens e packs novos. Também estará disponível em um modo multiplayer.
  • Discovery Tour Viking Age: Esta experiência imersiva, inspirada no mundo de Assassin’s Creed Valhalla, apresenta oito missões baseadas em narrativas que apresentam figuras históricas. Projetadas para ensinar aos jogadores sobre a história, a cultura nórdica e anglo-saxônica em primeira mão. Versão será lançada para consoles da PlayStation e Xbox e sistemas de streaming, além de parcerias com Universidades.
  • Eventos nos jogos da franquia que garantirão prêmios exclusivos e que podem ser conferidos no site especial do evento.
15 anos de Assassin's Creed

📷 15 anos de Assassin’s Creed: Ubisoft fará evento especial | Divulgação

Novos jogos?

Em setembro teremos a revelação sobre o futuro da franquia. Será que podemos esperar um novo jogo? É provável, já que o evento garantiu que Forgotten Saga será a última aventura de Assassin’s Creed Valhalla.

Sabe-se que existe o projeto Assassin’s Creed Infinity, um jogo sem fim que unificará os jogos da franquia (especialmente os jogos futuros). Sempre haverá conteúdos sendo adicionados ali e novas coisas para os jogadores fazerem.

15 anos de Assassin's Creed

📷 15 anos de Assassin’s Creed: Ubisoft fará evento especial | Divulgação

Outro jogo que é especulado é o Assassin’s Creed Rift, originalmente uma expansão de Valhalla, mas que agora se tornou um jogo independente (teoricamente, é claro). Esse game sairia antes do Infinity, pois já está em desenvolvimento a mais tempo.

Nenhum desses dois jogos teve uma confirmação oficial, então essas informações se tratam apenas de vazamentos, teorias e especulações. 

Referencias:

Adrenaline, Observatório dos games, Millenium GG, Ubisoft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.